Buffet com vidro aquecido | Soluções inteligentes

fevereiro 26, 2020

Vidro termoelétrico de embutir ou de sobrepor, conhecido como buffet de vidro aquecido, utilizado como pista aquecida para manter e servir alimentos quentes na temperatura ideal ou como pista refrigerada para servir pratos frios, saladas, sobremesas e bebidas em buffet de restaurantes, eventos, lojas de fast food e de conveniência

Os consumidores estão cada dia mais exigentes, e os empresários buscam soluções para economizar energia e diminuir as perdas. Portanto, vamos comentar neste post sobre o buffet com vidro aquecido, uma solução inteligente para o seu negócio.

 

Buffet distribuição de alimentos com módulos em vidro aquecido.

Estes pontos são fatais para que trouxéssemos o buffet com vidro aquecido / termoelétrico como uma solução inteligente para seu restaurante self service.

Os clientes comem com os olhos, o alimento servido em um recipiente diferenciado, exposto com excelência, transmite ao consumidor a confiança necessária para que ele acredite que o preparo deste alimento é tão organizado quando sua exposição.

O alimento é servido acima do nível da pista, trazendo ao cliente um ar de satisfação.

A reposição do alimento não é feita no buffet e sim dentro da cozinha, desta forma o consumidor que está na fila não precisa presenciar aquela cuba GN vindo da cozinha e sendo despejada no buffet.

Um buffet banho maria precisa ser aquecido 1 hora antes de iniciar a operação, para uma boa higienização é importante que a água no cocho seja substituída a cada dia.

Este processo custa caro:

Mão de obra, água, energia e higienização, sem contar estrutura hidráulica para escoamento da água.

Vidro termoelétrico.

Os vidros aquecidos economizam energia, fácil de higienização, não necessitam de água, não queimam a resistência e dão a exposição que o consumidor merece.

Afinal, conquistar clientes é o segredo do negócio. Entre em contato conosco para receber mais informações sobre esta solução inteligente.

 

Vamos criar seu projeto, juntos?

Sua cozinha feita por profissionais

Conteúdos que podem te interessar

Fale Conosco